Maria Inez Siqueira

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

HOMENS LIXO





Hoje circula nas redes sociais a informação de que a senhora Michele Rafaela Máximino, está entrando com uma ação judicial contra o pseudo apresentador e comediante Danilo Gentili, ela requer o ressarcimento dos danos que lhe foram causados pela incompetência e insensibilidade do dito sujeito, que teve o mau gosto de fazer uma piada indevida em rede nacional, debochando do fato de ela ser a maior doadora de leite materno do Brasil, o infeliz a comparou com o ator pornô Kid Bengala, dizendo que em termos de doação de leite ela o estava quase alcançando, não satisfeito colocou a imagem dela no ar.
É muito difícil para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência e humanidade, acreditar que um homem que se apresenta em rede nacional com a intenção de fazer graça seja tão imbecil. Ele estava falando de uma mulher que salva vidas de bebês, comparando suas mamas ao ato sexual. Danilo Gentili não só a ofendeu
Michele R. Maximino, heroína salvadora de vidas.
como fez com se tornasse piada nas ruas, pois, segundo ela mesma, agora vai parar de doar porque na rua está sendo chamada de a "vaca do Gentili". Em vez de gratidão uma pessoa tão importante como essa mulher, recebe insultos de pessoas babacas, inflamadas por um apresentador também babaca, que um dia deu a sorte e o azar de conseguir um emprego na televisão e o usa para fazer coisas desse tipo.
Imagine você que é uma pessoa humana e inteligente, imagine como essa moça deve estar abalada emocionalmente, mãe de duas crianças pequenas e benfeitora -por sua ação- de um hospital maternidade em Pernambuco, se dispondo a ajudar pais e bebês, bebês esses muitas vezes até com risco de vida, ser insultada dessa forma.
|Isso que esse Danilo Gentili fez, tem a ver muito mais com a sua índole do que qualquer outra coisa, não importa o que ele possa fazer de bom para se mostrar, porque a índole o trai, ele foi desmascarado por si mesmo.
Rafinha Bastos
O mesmo se deu com Rafinha Bastos também pseudo apresentador comediante sem competência que precisa apelar para conseguir fazer rir, e que teve igualmente a insensibilidade e a falta de inteligência de fazer piadas com uma criança ainda no ventre de sua mãe, uma atitude que demonstra o tipo de caráter que o dito possui. Só relembrando que, na época Marcelo Tas havia comentado " Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida" ele o infeliz do Rafinha Bastos o interrompeu com a pior coisa que poderia ter dito... "Eu comeria ela e o bebê" e para maior espanto ainda dos telespectadores concluiu, "Não tô nem aí".
Sim, esse também fez a cabeça de seus iguais, sim esse também fez com que a moça grávida, que se sentiu ofendida com toda razão, -que o diga as mulheres que são mães- e por isso mesmo ter pedido uma reparação ser xingada e avacalhada por um bando de pessoas escrotas tais como o apresentador.
Já chega disso por favor!
Não é assim que se vive, não é assim que se planta opiniões, não podemos tolerar que por debaixo da capa protetora de que se está fazendo piadas homens sem escrúpulos, machistas e cruéis se saiam bem e continuem prejudicando pessoas inocentes.
Os dois casos são casos muito tristes, porém no caso da doadora de leite materno, por ter perdido parte da produção pois o leite materno está diretamente ligado com o emocional da mulher, e mesmo que com sua capacidade de doação, ela passe por cima dos insultos e queira continuar seu lindo caminho, ainda corre o risco de perder a abundância do leite. E que a multa que lhe seja aplicada seja de um valor altíssimo porque o que ele está atingindo não tem preço, a sua burrice e o seu caráter horrível estão causando danos irreparáveis.
Wanessa Camargo 
Para a nossa própria segurança intelectual e emocional esse sujeito tem que ser afastado da mídia imediatamente, antes de causar estragos maiores
Tem coisas que não dá mais para suportar, chega de manter homens ou mulheres com esse tipo de índole formando opiniões na televisão.
Dois exemplos de homens puro lixo, que causam indignação e vergonha humana, homens que não conseguem disfarçar a índole má, a falta de caráter, de inteligência e principalmente a falta de humanidade.
E se você acha que estou exagerando que estou sendo ofensiva demais, saiba que quem não se dá o respeito, não merce respeito algum, estou sim enfurecida com esse tipo de gente sem a mínima noção de respeito e de valor. Estou sim revoltada em ver que a televisão abre suas portas para criaturas desse nível contaminarem nossa juventude.

É terrível pensar que tantas pessoas de fato talentosas não conseguem boas oportunidades, enquanto esse tipo de lixo tem emprego, sucesso e ganha bem.

Eu aqui novamente falando da mania que temos em julgar e principalmente condenar as pessoas, sem mesmo avaliar as condições.
Desta vez estou falando da visita que mais pareceu um furacão, a visita de Justin Bieber ao Brasil.
O menino deu um show de péssimas maneiras, fez tudo o que não deveria fazer, como um moleque que é nos seus dezenove anos.
Claro que ele deveria ser bem comportado, claro que ele deveria respeitar as leis, e principalmente dar as suas fãs o que elas estavam querendo, que era um show inesquecível e boa atenção para com elas, mas não, ele fez exatamente ao contrário.
Primeiro abandonou o show antes de cantar o seu maior sucesso, a música mais esperada, e por que ele fez

isso?
Jogaram uma garrafa de plástico nele.
O que será que ele já deve ter ouvido falar do Brasil? Já deve ter chegado aqui preparado para correr caso
algo lhe indicasse que a selvageria já havia começado.
Você acha mesmo que ele deveria ficar ali, esperando que jogassem uma de vidro, ou que o acertassem com alguma coisa pior?
Ele virou as costas e saiu do show, milhares de pessoas o condenaram por isso, afinal ele devia respeito aos fãs do Brasil que pagaram um ingresso caríssimo para vê-lo. Mas, os fãs do Brasil não devia respeito a ele também? Jogar coisas no palco é uma coisa que ninguém merece, além de muito agressivo mostra a falta de educação das pessoas que pagaram para assistir ao show, e se deram o direito de agredir. Começa por aí, e as reações dele a seguir foram bem as de jovens tipo... Foi
você quem começou...No caso foi "vocês que começaram". Fez gestos feios para os repórteres, não ligou para os fãs.
Depois o condenaram por ter ido procurar por boates com garotas de programas, pois é... É o que mais se anuncia sobre o Brasil lá fora, o Brasil é conhecido por suas praias e suas "mulheres" não é mesmo? Agora vamos condenar um garoto de 19 anos, recheado de dinheiro e paparicado por todo mundo, por querer conhecer as famosas "mulheres" brasileiras, tão faladas no exterior?
Pixou um muro já inteiramente pixado, e todo mundo se indignou.
Aí uma jovem se dá ao desfrute de realizar o sonho de milhares de outras jovens, e querendo causar inveja e admiração, além de ficar na onda da celebridade da vez, filma e esparrama o filme pela imprensa feliz da vida.
Justin Bieber estava no Brasil, e reagiu exatamente conforme o que viu e viveu.
Foi agredido no show
O muro estava todo coberto de pixações.
A menina estava doida para ficar famosa as suas custas.
Fora que estive ouvindo um psicólogo falando sobre a maioria dos jovens, que ao passarem por essa idade sentem necessidade de desafiar a autoridade, onde quer que a encontre, necessidade de quebrar regras, e no caso dele, adulado por milhares senão milhões de pessoas,
dono de uma fortuna de 214 milhões de reais, isso é ampliado, pois ele está passando por essa fase de questionamentos e se sente livre para dar vazão a ela.
O que ele precisa e tomara que tenha, é que as pessoas que de fato amem o rapaz, não o ídolo, possam entender isso e lhe chamar à razão.
Agora o Brasil... Ah! O Brasil! Vamos parar de ser hipócritas por favor!
Justin Bieber é o garoto que devolveu ao Brasil aquilo que lhe foi dado assim que chegou, e que deu ao Brasil exatamente o que ele encontrou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode também escrever para o email
blogdasenhorabruma@yahoo.com.br