Maria Inez Siqueira

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

QUANDO VOCÊ LÊ SÓ O TÍTULO PODE MATAR UMA ESTRELA.




Realmente todo mundo quer ter fama e sucesso, coisa que em tempos não muito idos, era privilégio de gente talentosa sendo bela ou não, mas, o mesmo não se dá hoje em dia, vivemos os tempos das celebridades instantâneas ou pior ainda, das fabricadas, há que se ter olhos de ver e ouvidos de ouvir para saber diferenciar quem de fato tem talento ou vai sucumbir a onda, e ser arrastado ou arrastada para fora da praia do sucesso em pouco tempo.  As redes sociais são talvez as grandes fabricantes desse tipo de sucesso relâmpago, as notícias voam, as opiniões  inflamam e a pessoa em questão, é elevada ao mais alto grau da fama. Uma coisa, porém é certa, assim como elevam, rebaixam, e em tempo recorde quem estava em cima despenca e logo cai no esquecimento, num frenesi que anseia fabricar novos rostos.
Hoje dei de cara com uma notícia que me chamou a atenção, segundo noticiou o Yahoo, a atriz Fabiana Karla, teria sido extremamente grossa e arrogante com um repórter  que não sabia seu nome, e quando perguntou, teria recebido a seguinte resposta: “Você deveria saber o meu nome, não deveria?”
Estava pronto o motivo para detonar a atriz que até pouco tempo, atuava como comediante e que atualmente está na novela do horário nobre de Tv. Globo, interpretando uma personagem polêmica levantando a bandeira do preconceito contra as mulheres mais volumosas. Não faltaram críticas a ela, pipocavam posts nos sites de relacionamentos com críticas severas, ao que diziam ter sido uma demonstração de egocentrismo da atriz, e não houve quem não poupou palavras para dizer que ela não passava de uma atriz medíocre, arrogante e prepotente.
Pelos deuses! Esse mundo está mesmo louco, ou por outra, esse mundo está muito violento, tanto que
não se perde uma chance sequer para agredir uma pessoa sem que antes se procure entender o que aconteceu, pior ainda, sem ler o texto, lê-se somente o  título onde se diz algo tipo “ Fabiana Karla perguntou ao repórter, Você sabe quem eu sou?”  e já partem para o ataque.
Vamos analisar, não foi isso  o que ela disse, nem mesmo o que foi noticiado, foi noticiado que ela disse ao repórter que ele deveria saber quem ela era. Simples, eles estavam em um evento, ela é uma atriz com um papel de destaque em uma novela  em evidência, uma vez que ainda está no ar. Ele é um repórter, e o mínimo que se pode esperar de um repórter, é que ele faça a lição de casa, antes de sair para o trabalho, ele tem sim obrigação de saber nomes de pessoas em evidência, não que ela seja uma assumidade, pode até vir a ser, não sei, mas pode também não ter talento para levar adiante a carreira, isso não está em questão aqui, mas ela está em evidência, e ele é um repórter que trabalha nesse segmento, afinal ele deveria saber, é parte do trabalho dele.
Será que eu também estou me precipitando?  Não sei, mas sei com certeza que li o texto todo, e que não estou ofendendo o repórter, estou concordando que ele deveria de fato saber o nome dela, e de todas outras e outros que estão em voga no momento, pois isso faz parte do trabalho dele. 


Algumas ficam e eu torço para que Fabiana Karla fique, e de um show de interpretação sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode também escrever para o email
blogdasenhorabruma@yahoo.com.br